As #2 Principais Falhas de quem Faz um Lançamento


 


 


 


 


 

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Porque será que muitas pessoas falham quando vão fazer um lançamento?

O Maior medo das pessoas é de não conseguir atingir as metas de vendas ou mesmo

passar vergonha com um lançamento frustrado que não vende nada.

Muitas não conseguem nem sequer tirar ele do papel!

E você sabe é que pior disso tudo?

É que para fazer lançamento de sucesso com muitas vendas ou um lançamento

frustrado que não vende nada o trabalho será o mesmo!

Depois de participar nos últimos anos de muitos lançamentos de sucesso,

mas também ver dezenas de lançamentos frustrados, as duas principais

falhas que eu percebi em todos os lançamentos frustrados foram:

 #1 – Falha na Oferta

# 2  – Falha na Geração do Tráfego Certo

Hoje eu vou falar sobre essas duas falhas e também vou te

falar quais são as 3 etapas que um lançamento precisa ter se quiser ter sucesso.

Eu vou começar falando da falha menos grave:

#1 – Falha na Oferta

Eu vejo muitas pessoas falhando ao criar uma boa oferta sabe porque?

Porque ela gasta toda a sua energia, foco e tempo criando um produto Ultra

Mega Power, e depois acha que o produto vai se vender sozinho, acha que as

pessoas vão perceber o valor do seu produto baseado no esforço que ela teve

para criar.

Por isso ela não emprega esse mesmo esforço na criação de uma oferta que

funcione e gere vendas.

Me desculpe a sinceridade, mas a verdade é que as pessoas não vão comprar o seu

produto só porque você teve um trabalhão para criar e ele ficou TOP! Esqueça isso.

As principais falhas que eu vejo na criação de uma boa oferta são:

– Falar das  características do produto em vez de falar dos benefícios

que ele pode trazer.

– Não falar dos problemas do seu cliente e como o seu produto pode ajudar a resolver.

– Não conhecer o seu cliente e tentar oferecer para ele o que você acha que ele quer

(e não o que ele realmente quer)

Entenda uma coisa, ao contrário do que se imagina o processo de vendas é emocional,

e não racional… Se você não conseguir fazer o seu cliente perceber que ele tem um problema

e que o seu produto pode resolver, ele não vai comprar nada de você…

Eu falo como criar uma boa oferta

e como funciona o processo psicológico de compra na mente do seu cliente em um módulo

separado dentro do treinamento Facebook Ads para Lançamento.

#2 – Falha na Geração de Tráfego Certo

Esse sem dúvidas é o maior problema de todo o lançamento frustrado que eu já vi.

Me responda uma coisa sinceramente, adianta você investir horas, semanas ou até meses

do seu  tempo criando o melhor lançamento do mundo, o melhor produto, a melhor oferta

se quando você abrir o carrinho não tiver ninguém para comprar de você? isso faz algum sentido?

Meu amigo entenda uma coisa, se você quer fazer um bom dinheiro no seu lançamento

vai precisar de muuuuuito tráfego qualificado! Muuuitas pessoas entrando para a sua lista

para assistir o seu lançamento. Seja perpétuo, tradicional, externo, semente ou o que for…

Eu tenho visto lançamentos lindos, a pessoa faz um belo trabalho, mas quando abre o

carrinho que tristeza… Não vende nada porque não conseguiu gerar tráfego suficiente, ou

tráfego de qualidade, e eu nem to falando aqui da vergonha e da sensação de derrota perantea

família e parceiros ao fazer um lançamento e não vender nada..

Se você quer gerar vendas definitivamente você precisa saber gerar o tráfego para

o seu lançamento! As pessoas não vão aparecer sozinhas.

Quer saber o que eu uso para gerar tráfego para todos os lançamentos de múltiplos 6 e 7 dígitos que eu já participei? Facebook ADS (Anúncios no Facebook)

 

Eu já estou no mercado digital a vários anos e posso te afirmar com segurança isso.

O Facebook tem todo o tráfego de clientes que você precisa para vender muito, a um custo bem menor do que qualquer outra fonte de tráfego…

E o que eu fiz nesses últimos meses foi reunir todas as estratégias de anúncios que eu usei

nos maiores lançamentos de sucesso que eu já participei (Lançamentos de Múltiplos 6 e 7 Dígitos)

e estou criando um projeto para ajudar quem quer fazer um lançamento de sucesso conseguir gerar toneladas de tráfego através do Facebook…

Esse projeto é baseado nas 3 etapas que um lançamento precisa ter para ter resultados:

Etapa #1 Construção da lista / captura de leads, chamada também de pré-pré lançamento

Etapa #2 Aquecimento e engajamento da sua audiência alguns dias antes do seu carrinho abrir,

chamada também de pré-lançamento

Etapa 3# Abertura do carrinho: Dia de fazer muitas vendas

O melhor é que para essas 3 etapas funcionar você só vai precisar de 10 anúncios específicos

posicionados estrategicamente para gerar as leads, engajar o seu público e fazer muitas vendas quando seu carrinho abrir, nada mais do que isso!

Essa imagem abaixo mostra exatamente como esse sistema de 10 anúncios que eu chamo de

sistema ADS CASH funciona

E para ensinar como criar esses anúncios facilmente e gerar toneladas de tráfego e de vendas

para o seu lançamento eu estou lançando o projeto: Facebook Ads para Lançamento.

Se você quer aprender como criar anúncios estratégicos para o seu lançamento que trazem

o público alvo certo para comprar o seu produto, clique aqui.

Sucesso Sempre

Felipe Moreira

FB Ads para Lançamento

 


 


 


 


 


 

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Felipe Moreira

Felipe Moreira é co-fundador da Ultimate Marketer e desenvolvedor do Método FbUltimate.Nos últimos anos, já criou e otimizou campanhas de anúncios no Facebook de mais de um milhão de reais gerando um alto retorno positivo sobre o investimento. Felipe também já consultou e aconselhou quase 7.000 alunos, pequenos e médios empreendedores em todo o Brasil em mercados como: saúde, fitness, finanças, beleza, moda, artesanato, imóveis e corretores, Marketing Digital, afiliados, produtores digitais e muito mais... Felipe também é um apaixonado por café, futebol e Empreendedorismo (não necessariamente nessa ordem :] ). O resto é lenda ;) Saiba mais clicando aqui »

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