Você já se perguntou se deve investir em anúncios de remarketing ou não?

Talvez já esteja até considerando alocar alguma parte do seu orçamento de publicidade para testar o remarketing no Facebook.

Aqui estão 7 estatísticas que mostram o quão poderoso o remarketing no Facebook é…

…e porque não há nenhuma dúvida de que eles podem influenciar positivamente suas conversão.

[bctt tweet=”Se você não está fazendo Remarketing no Facebook, você está jogando dinheiro fora! Veja…”]

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1) 1.460% MAIS BUSCAS!

Em um estudo que avaliou várias estratégias para elevar a quantidade de buscas de uma marca nos buscadores, o remarketing representou a maior elevação nas buscas de uma marca em mais 1.460%
[Fonte: http://prn.to/1kFFRy6]

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2) MAIOR VISIBILIDADE.

Quase três em cada cinco compradores on-line disseram notar os anúncios de remarketing.
[Fonte: http://bit.ly/1X8Jics]

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3) 15% MAIS CLIQUES COM MENOS IMPRESSÕES.

Ao olhar para mais de 1 bilhão de impressões de 547 anunciantes de campanhas de remarketing no Facebook, em apenas um mês esses anúncios foram responsáveis por 15% dos cliques, apesar de ter apenas 0,5% dos totais de impressões.
[Fonte: http://mklnd.com/1kFG8RC]

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4) 30% DE REAÇÃO POSITIVA AOS ANÚNCIOS.

30% dos consumidores têm uma reação positiva ou muito positiva com os anúncios de remarketing, 59% têm uma reação neutra e apenas 11% dos consumidores têm uma reação negativa sobre eles.
[Fonte: http://bit.ly/1X8Jics]

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5) 67% DA CONCORRÊNCIA JÁ ESTÁ NA FRENTE.

Um em cada cinco profissionais de marketing já reservam um orçamento específico para remarketing. E 67% dos anunciantes on-line já estão fazendo remarketing no Facebook.
[Fonte: http://bit.ly/1MVIj9R]

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(Quer pegar o seu lugar e fazer remarketing no seu negócio também? Pegue as instruções passo a passo neste Tutorial sobre como fazer remarketing no Facebook como um profissional).

 

6) 400% MAIS RESPOSTAS!

O Remarketing pode aumentar a resposta de um anúncio em até 400%.
[Fonte: http://bit.ly/1MVIj9R]

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7) 70% MAIS PROBABILIDADE DE CONVERSÃO.

De acordo com um estudo realizado pela Criteo, os visitantes que são trazidos de volta através de anúncios de remarketing são 70% mais propensos a converter do que quaisquer outros visitantes novos.
[Fonte: http://bit.ly/1MCtvxM]

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(Precisa de mais números? Veja aqui um Estudo de Caso onde geramos 1.517% de ROI usando apenas anúncios de remarketing).

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