[VÍDEO] Como Definir o Melhor Público Alvo e Otimizar o Orçamento para Aumentar suas vendas no Facebook

Você pode estar selecionando o seu público alvo e definindo o orçamento de forma errada em seus anúncios no Facebook e com isso comprometendo seus resultados!
Assista o vídeo e veja se você está cometendo esses erros…

Como definir o melhor público alvo e Otimizar o Orçamento para aumentar suas vendas no Facebook Felipe Moreira – Ultimate Marketer.

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Felipe Moreira

Felipe Moreira é co-fundador da Ultimate Marketer e desenvolvedor do Método FbUltimate.Nos últimos 18 meses, já criou e otimizou campanhas de anúncios no Facebook de mais de R$ 200.000 gerando mais de R$ 1.100,000 de retorno positivo sobre o investimento. Felipe também já consultou e aconselhou quase 5.000 alunos, pequenos e médios empreendedores em todo o Brasil em mercados como: saúde, fitness, finanças, beleza, moda, artesanato, imóveis e corretores, brindes e presentes, afiliados, produtores digitais e muito mais… Felipe também é um apaixonado por café, futebol e Empreendedorismo (não necessariamente nessa ordem :] ). O resto é lenda ;) Saiba mais clicando aqui »

  • Olá Felipe. Excelente conteúdo e didática, parabéns!

  • Felipe Moreira!! show de vídeo… entregou bastante conteúdo… Sucesso…

  • Show Felipe, boas dicas.

    Uma dúvida: Quando você vai aumentando 20-25% toda semana, a frequência também vai aumentar e mais rápido… Você vai alterando o público dessa campanha quando a frequência chega em um nível X ou você cria outra campanha com outro público?

    Obrigado e abraço.

    • Nós trabalhamos temos 3 níveis de frequência como um semáforo, verde, amarelo e vermelho, quando ela chega no amarelo nós ligamos o alerta, quando chega no vermelho nós reduzimos um pouco o orçamento para ela estabilizar.
      Sempre que podemos, diversificamos público em vários conjuntos ou campanhas, isso é sempre bom, o sábio ditado de não colocar todos os ovos em uma só sexta vale aqui também =)

  • Ana paula

    Olá Felipe, Primeiramente quero parabenizar pelas excelentes sacadas.

    Bom, quero dizer que as minhas campanhas não estar convertendo como eu esperava. Eu apliquei o método DBO na minha campanha; botei uma imagem persuasiva; posicionei um publico de acordo ao nicho do produto que estou promovendo; e coloquei um orçamento de R$ 6,00. Porem não esta sendo um resultado gratificante. Gostaria de me informar se este problema tem aver com o orçamento que eu segmentei.

    Forte Abraço!

  • Toni Joseph

    Felipe cara me passa uma sacada de como eu faço para segmentar meu publico dentro do facebook ja que aquelas ferramentas não funciona mais?

  • Marcos Soares

    Dicas anotadas Felipão valeuuuuuuu campeão.

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