7 Estatísticas Inesperadas sobre Remarketing que provavelmente você não sabia (até agora)!

 

Você já se perguntou se deve investir em anúncios de remarketing ou não?

Talvez já esteja até considerando alocar alguma parte do seu orçamento de publicidade para testar o remarketing no Facebook.

Aqui estão 7 estatísticas que mostram o quão poderoso o remarketing no Facebook é…

…e porque não há nenhuma dúvida de que eles podem influenciar positivamente suas conversão.

Se você não está fazendo Remarketing no Facebook, você está jogando dinheiro fora! Veja... Click To Tweet

 

1) 1.460% MAIS BUSCAS!

Em um estudo que avaliou várias estratégias para elevar a quantidade de buscas de uma marca nos buscadores, o remarketing representou a maior elevação nas buscas de uma marca em mais 1.460%
[Fonte: http://prn.to/1kFFRy6]

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2) MAIOR VISIBILIDADE.

Quase três em cada cinco compradores on-line disseram notar os anúncios de remarketing.
[Fonte: http://bit.ly/1X8Jics]

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3) 15% MAIS CLIQUES COM MENOS IMPRESSÕES.

Ao olhar para mais de 1 bilhão de impressões de 547 anunciantes de campanhas de remarketing no Facebook, em apenas um mês esses anúncios foram responsáveis por 15% dos cliques, apesar de ter apenas 0,5% dos totais de impressões.
[Fonte: http://mklnd.com/1kFG8RC]

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4) 30% DE REAÇÃO POSITIVA AOS ANÚNCIOS.

30% dos consumidores têm uma reação positiva ou muito positiva com os anúncios de remarketing, 59% têm uma reação neutra e apenas 11% dos consumidores têm uma reação negativa sobre eles.
[Fonte: http://bit.ly/1X8Jics]

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5) 67% DA CONCORRÊNCIA JÁ ESTÁ NA FRENTE.

Um em cada cinco profissionais de marketing já reservam um orçamento específico para remarketing. E 67% dos anunciantes on-line já estão fazendo remarketing no Facebook.
[Fonte: http://bit.ly/1MVIj9R]

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(Quer pegar o seu lugar e fazer remarketing no seu negócio também? Pegue as instruções passo a passo neste Tutorial sobre como fazer remarketing no Facebook como um profissional).

 

6) 400% MAIS RESPOSTAS!

O Remarketing pode aumentar a resposta de um anúncio em até 400%.
[Fonte: http://bit.ly/1MVIj9R]

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7) 70% MAIS PROBABILIDADE DE CONVERSÃO.

De acordo com um estudo realizado pela Criteo, os visitantes que são trazidos de volta através de anúncios de remarketing são 70% mais propensos a converter do que quaisquer outros visitantes novos.
[Fonte: http://bit.ly/1MCtvxM]

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(Precisa de mais números? Veja aqui um Estudo de Caso onde geramos 1.517% de ROI usando apenas anúncios de remarketing).

 

Você está usando as estratégias de remarketing no Facebook para impulsionar suas vendas? Deixe-me saber nos comentários!

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Sobre o Autor Ver todos os posts Sobre o site

Felipe Moreira

Felipe Moreira é co-fundador da Ultimate Marketer e desenvolvedor do Método FbUltimate.Nos últimos 18 meses, já criou e otimizou campanhas de anúncios no Facebook de mais de R$ 200.000 gerando mais de R$ 1.100,000 de retorno positivo sobre o investimento. Felipe também já consultou e aconselhou quase 5.000 alunos, pequenos e médios empreendedores em todo o Brasil em mercados como: saúde, fitness, finanças, beleza, moda, artesanato, imóveis e corretores, brindes e presentes, afiliados, produtores digitais e muito mais… Felipe também é um apaixonado por café, futebol e Empreendedorismo (não necessariamente nessa ordem :] ). O resto é lenda ;) Saiba mais clicando aqui »

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